3 ano do blog


O mês de Novembro é especial por dois motivos. O primeiro, por dia 04 ser aniversário do blog, já com 3 anos de existência. E o segundo, por ser também o mês do meu aniversário. Estou muito feliz, sério, muito mesmo. A cada ano que se passa aprendi tantas coisas, conheci tantas pessoas, e fui em tantos lugares, que nessa data especial só tenho a agradecer a todos que de alguma forma contribuiram para que o blog evoluísse de alguma maneira.

Pode parecer clichê, mas manter um blog não é nada fácil. Quem tem sabe do que estou falando. Fazer, qualquer um pode fazer, mas agora manter, buscar referências para posts, ir a eventos, fotografar looks, pode até parecer super tranquilo para quem vê tudo pronto, mas faço com muito prazer, por isso estamos completando 3 anos. E que venham mais e mais anos. 


Preparei um vídeo rápido, com algumas imagens retiradas daqui do blog, que fizeram parte durante esses 3 anos. É só clicar no play e conferir abaixo.


Para quem ainda não acompanha o Manual Fashion nas redes sociais, a página no Facebook está nesse link, o Instagram nesse link, e o canal no Youtube nesse link

Vou fazer um sorteio desses 3 anos aqui no blog, e um só no instagram. Farei um post explicando como vai funcionar, aguardem!!!

Obrigado mais um vez a você leitor e leitora querida, por acompanhar o blog e contribuir positivamente. Sintam-se abraçados por mim nesse momento. 

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo