Teen Choice Awards 2014


Aconteceu ontem (10/08) o Teen Choice Awards 2014, a premiação mais famosa dos Estados Unidos para o público adolescente. E vocês sabem que nenhum famoso quer fazer feio no red carpet blue carpet. Confiram abaixo os meus looks  favoritos da noite.

Top cropped







Entre as famosas que usaram a tendência do top cropped que eu eu mais gostei foi: Shay Mitchell, com seu conjunto de top cropped rendado, que na minha opinião foi uma das mais bem vestidas da noite. Detalhe para a make incrível. Depois vem a minha, a sua, a nossa, Kim Kardashian, mentira, é só minha. Com um conjunto de top cropped e saia de zebra. Sou suspeito para falar dela, mas o conjunto é lindo. A parte de cima muito chic, de couro, e a saia no comprimento midi, tendência internacional. Só não gostei das sandálias, para não falar que puxo o saco dela. E por último e não menos importante, Nina Dobrev, esbanjando sua docura e simpatia. Ela quase nunca erra, agora não foi diferente. Achei lindo esse conjunto de top cropped com short, diferente do que estamos acostumados ver por ai.

Saia midi



Como já adiantei acima, no comentário sobre o look da Kim, o comprimento midi é uma tendência internacional, que está ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda. Quem também usou na ocasião foi a atriz e cantora Hilary Duff. Ela está jovem, e com um corpão, mesmo depois de ter seu primeiro fiho. O comprimento midi para quem ainda não sabe é aquele que passa da linha do joelho, se você ainda não viu, vai ver muito por ai.

Esmeralda




A cor esmeralda além de linda é uma das minhas favoritas, já falei algumas vezes aqui no blog. E dois looks nessa cor chamou minha atenção. O primeiro da cantora e maravilhosa Jennifer Lopez, que esbanja beleza e sensualidade por onde passa. Um detalhe é que vi poucos vestidos na premiação, o dela foi um dos poucos, mas valeu por todos. O segundo foi do Michael J Willett, com um terno verde esmeralda muito estiloso. Esse detalhe do terno mais aberto sem gravata ficou despojado e não muito arrumado, porque a premiação começou a tarde, por isso não vimos nenhum vestido longo de cauda.

For men


Ainda falando de look masculino, o simples e estiloso do ator Derek Theler me agradou muito. Eu gosto de ver essas coisas em premiações assim, que mostra que algumas pessoas precisam de tão pouco para estarem bem vestidas.

Extra


Como extra, não valendo o look e sim a beleza, o olhar e o carão, das irmãs Kardashian/Jenner. Que levarão para a casa o prêmio de melhor reality show, até porque quem não gosta de um boa ostentação? Eu adoro, e elas fazem isso melhor que ninguém. 

O que acharam das minhas escolhas?

Beijos e abraços, tenham todos uma ótima semana.

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo