Meu look - Macacão jeans



Um dos baratos da moda é que ela sempre vai e volta. É lançada e anos depois volta com uma proposta um pouco atualizada. Uma coisa que sempre ouço minha mãe falar é: " Eu nunca jogo nada fora, porque sei que logo vai voltar, e eu não preciso comprar tudo de novo". Só quem não gosta dessa teoria são as lojas, que deixam de vender o que lançam, mais é ótimo para nosso bolso. 

E uma peça que já foi tendência forte nos anos 90 está de volta, é o macacão jeans. Que ainda está voltando nesse inverno, e pretende bombar no próximo verão. Portando se você não tem guardado e nem sua mãe, aproveite para comprar agora que acredito estar mais em conta que quando todo mundo já tiver usando.


Eu usei esse look para dar uma volta aqui em Botafogo, não fiz nada de especial. Antes de vestir eu pensava que ficaria melhor com uma camiseta simples por baixo, pelo macacão já ser uma peça chamativa. Mas entre várias que eu vesti, essa com detalhes barroco foi a minha favorita. 

O bom do macacão é que você pode colocar vários tipos de peça por baixo. Só para esclareçer esse eu comprei na C&A, na sessão feminina. Não tenho vergonha em dizer, até porque eu gostei no corpo, paguei, é meu. Vergonha é você querer muito uma peça não ter na sua sessão. Infelizmente a moda no Brasil tem que evoluir e muito. Termino esse post com meu desabafo.

Macacão - C&A
Camiseta - Riachuelo
Slip on - By Rio
Relógio - Diesel
Pulseira - Riachuelo

Gostaram do look? 

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo