Meu look - Conhecendo o vidigal



Essa semana redeu tanto, aconteceram vários eventos que não parece que foi em uma semana só. Estive na quarta-feira (26/03) no vidigal, a convite do Daniel Kalleb, do blog Rio Mode. Fui para um workshop do curso de moda que ele faz lá. 

E um lugar em especial chamou a minha atenção, em uma das inúmeras subidas que tem lá, me deparo com um paredão todo grafitado, a locação perfeita para fotografar o look.




Camisa: Riachuelo
Calça: Riachuelo
Mochila: Adidas  Farm
Óculos: Riachuelo by Camila Coutinho
Slip on: By Rio

Faço um post depois com mais detalhes sobre o Vidigal, preciso ir com mais tempo. Vocês gostaram do meu look?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo