Naomi Watts como princesa Diana


Ultimamente eu tenho visto muitos filmes, é um dos meus passatempos preferidos. E se algum filme me marca de alguma maneira eu não posso deixar de vir aqui falar um pouco, e deixar a dica para quem ainda não viu.


Fiquei encantado com o filme 'Diana'. Estrelado pela atriz Naomi Watts, contado a história da princesa Diana, a princesa do povo. Além de ter uma história fascinante e curiosa, a fotografia do filme é linda e claro, a moda. Lady Di sempre foi uma grande inspiração no mundo da moda, no filme não poderia ser diferente, as jóias, as roupas, são lindas e com uma identidade muito forte de uma das mulheres mais elegantes do mundo.


A semelhança entre as duas é algo impressionante, na internet você encontra milhares de imagens que prova isso. Eles reproduziram todos os looks da princesa, o meu favorito no filme foi esse vestido azul longo de seda.


Um acessório presente em várias partes do filme foi a bolsa Dior que Lady Di sempre usava, nomeada Lady Dior, em homenagem a princesa. 

Trailer do filme


Espero que gostem da dica, beijos e abraços.

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa ficou bem parecida mesmo ... Impressionante!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! vou ver o filme, adoro a história da lady di.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma escolha perfeita da Naomi fazer a Diana, quero muito ver o filme =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo