Meus looks favoritos dos famosos no NYFW / inverno 2015


A semana de moda americana, conhecida como Nova York Fashion Week acabou na semana passada, e como não falei de nenhuma grife dessa temporada de inverno 2015, separei os looks dos famosos que eu mais gostei. 

Blake Lively, sendo linda, alta e magra, isso para ela é mole


Hailee Steinfeld, ela vai em todas as temporadas, mas esse foi o primeiro look que acho bonito


Lupita Nyong'o e Naomi Watts, o contraste mais lindo do NYFW


Kate Holmes, linda e meiga com esse vestido de renda 


Solange Knowles, com o looks mais lindo de todos os anos, ela sempre ousa tentando acertar e erra feio, esse ficou lindo, adoro a cor do vestido, minha favorita


Karolina Kurkova com blazer de alfaiataria (peça coringa) todas tem que ter um


Katie Cassidy, ousando na transparência e com o cabelo mais lindo do post!


Anna Sophia Robb sambando no preto nada básico



Kate Holmes e Rita Ora, lindas, também com o pretinho nada básico


Colton Haynes com seu casual estiloso de sempre


Jesse Metcalfe com o look esporte fino que já quero no meu guarda-roupa


Joe Jonas sendo básico com all black, essa jaqueta de couro já está na minha wish list


Detalhes (Penteado + Make)


Meu penteado favorito foi o da cantora Katie Cassidy, acho uma boa para o inverno e uma ótima para o verão, fica lindo e é super fácil de fazer. Com um babyliss ou até com a chapinha você consegue fazer esse ondulado lindo, a dica é o quanto mais natural melhor.


A minha make favorita foi a da atriz Diane Kruger, seguindo a linha do penteado, quando mais natural melhor. O olho com um delineado perfeito, e a boca com um tom de rosa bem clarinho. 

Vocês gostaram dos looks? Qual seu favorito.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Na minha opinião as melhores são: Kate Holmes, Karolina Kurkova e Katie Cassidy (amei a make dela)!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Lindas e estilosas ... A Blake Lively dispensa comentários ... ARRASA

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  3. Naomi Watts is my favourite!
    http://www.whatsashawears.com

    ResponderExcluir
  4. I love Blake Lively!! ♥ ♥

    New post on the blog sweetie!!
    http://michaelmacalos.com

    ResponderExcluir
  5. Perfeito seu site parabéns!

    http://www.valdeirvieira.com/empreendimentos/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo