Meu look - Short customizado



Andei sumido por alguns dias daqui do blog, isso porque ainda estou de férias com a família. Na verdade meu ano só vai começar depois do carnaval, não que eu goste, porque depois do carnaval eu volto para o rio (RJ) ai não terei descanso, por isso estou aproveitando. Me segue lá no insta @manualfashion, quando eu dou uma sumida do blog, com certeza me encontrará lá.


Bom, o look de hoje foi o que usei para ir a um rio aqui perto da cidade que estou com a minha família. O conforto era o ponto principal, porque é uma coisa fora do sério essas estradas no Pará. 


Usei uma regata básica, o short que eu customizei, até postei a foto no insta, confiram no look o resultado. Só não tem o antes :/ E o tênis foi o mais confortável que tenho, vejo vários looks com tênis de academia, resolvi calçar e gostei. 

Camiseta: Marisa
Short: Instinto
Tênis: Mizuno (Wave Nirvana)
Bolsa: Hering
Óculos: Ray-Ban



O vídeo que postei no insta, mostrando um pouco o lugar que fui, tirei fotos lindas, vou postando no decorrer da semana, segue lá e confira. Uma ótima semana a todos.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo