Meu look - All jeans + óculos espelhado



Começando mais uma semana, já desejando muitas bençãos e realizações para cada um de vocês nessa semana. Como já disse para vocês em alguns posts atrás, estou com vários looks pessoais para postar, vou tentar soltar todos ao decorrer dessa semana. 

Quem me acompanha no insta (@manualfashion) viu que postei algumas dias atrás o meu look all jeans com o óculos espelhado, que eu adoro e acho que fica ótimo com jeans. E está vindo aqui no blog só hoje, com os detalhes e marcas de cada peça. 


Eu fui com esse look para um churrasco com a família. Como o clima está muito quente, nada mais natural que optar por peças mais light.

 A parte de cima é o colete, que eu customizei, se você ainda não viu, está nesse link. Acho super legal essa possibilidade de usar uma peça de várias maneiras.

Na parte de baixo usei o short que também customizei, mas foi coisa simples, só desfiei. Para os pés minha alpargatas que parece que nem estamos calçados de tão confortável.


Detalhe dos acessórios


Camisa: Riachuelo
Short: Ellus
Alpargatas: Havaianas
Óculos: Renner
Pulseira: Riachuelo


Gostaram do look?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Denim and Denim!! cool look brother! :D

    New post on the blog!
    http://michaelmacalos.com

    ResponderExcluir
  2. O look ficou uma graça e os óculos deram um toque especial!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!!! Super moderno e bem verão :)
    Tenha uma ótima semana!!!
    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro camisas sem manga!
    Ficou bem estiloso, ainda mais com o óculos! ;D
    Beijo, segui ;)

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo óculos espelhado e esse ficou um luxo em você!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  6. Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Confira nosso post através deste link: http://www.havaianomaniacos.com.br/2014/02/o-que-usar-com-minhas-havaianas-11022014.html

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo