Meu look - P&B de Verão


Decidi voltar com tudo essa semana para o blog, e com esse tempo fora tive bastante tempo para fotografar meus looks. E no decorrer da semana vocês iram conferir cada um deles em detalhes. 

Sou um pouco suspeito para falar do preto e branco, porque sempre achei um combinação incrível. Tanto para looks de sair anoite, quanto para bem casuais como foi esse. Optei por usar com um short e slip on, bem a cara do verão.

Eu posto em tempo real lá no meu instagram @manualfashion, se você ainda não me segue é só entrar no link e seguir. 


* Detalhes que fazem toda diferença *


Camiseta: Riachuelo
Short: Zara 
Bolsa: Renner
Pulseiras: Riachuelo e Renner
Slip on: By Rio


Gostaram do look? 

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo