Meu look - Churrasco



O blog nunca teve tantos looks desse blogueiro que vos fala. O motivo é por eu estar de férias, digamos assim. Eu estou na casa da minha vó no interior, então sem compras, sem sair, só em casa curtindo a família, e claro, fotografando os looks para não perder o costume.

Esse look eu usei no sábado passado, em um churrasco que teve na casa do meu tio, só para a família mesmo. Tanto é que o look foi super básico, estou postando porque estamos no verão, e ultimamente estou vestindo como manda a estação, embora aqui não tenha isso de estação, o clima é só um.


Camiseta e Bermuda: Riachuelo
Chinelo: Colcci
Óculos: Ray-Ban
Pulseira: Riachuelo


 Gostaram do look? 

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Nada melhor do que as tão merecidas férias né?! Adorei o look, e o blog também!
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, ficou chique e descontraído ao msm tempo XD

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como é bom estar em férias com a família!!
    Adorei o look!! O óculos deixou ainda mais cool!!

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Super amei o look verão e inspirador. Arrasou!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Your style totally rocks brother!! cool tank top and sunnies!! Now following you! :D

    New post on the blog! :)
    http://michaelmacalos.com

    ResponderExcluir
  6. Verão merece um look despojado,para não morrer derretendo com esse calor e num churrasco então,é melhor algo simples pra curtir mesmo.

    Um beijo.

    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei o look, o blog e ja estou seguindo^^

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo