Meu look - Camisa flanelada


Para quem acompanha meu instagram @Manualfashion, vê em primeira mão todos os meus looks, em tempo real. E por conta do tempo eu acabo postando só lá, então quem ainda não me segue é só ir lá instagram.com/manualfashion e seguir. 

O look de hoje eu usei nesse último domingo (05/01). A peça principal foi a camisa flanelada, que eu já tinha comprado a um tempo na riachuelo mas só tinha usado uma vez. A calça skinny eu comprei tem uns 2 meses mas nunca tinha usado. Apesar de gostar muito da cor dela, não tinha pensado no look certo para usar ela. 


Camisa: Riachuelo
Calça: Riachuelo
Tênis: Zara
Pulseiras: Riachuelo e Renner
Cinto: CN


Gostaram do look?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo