Meus óculos espelhados


Para vocês que me seguem no instagram (@manualfashion, segue ai :] ) devem ter percebido minha paixão por óculos, atualmente em especial os modelos espelhados.

Eu prometi para vocês no meu último vídeo que faria um vídeo mostrando meus modelos de óculos, porém não comprei minha câmera, mas está anotado, quando ela chegar será o primeiro vídeo a ser liberado lá no canal do blog no youtube.


Esses são meus três modelos de óculos espelhado, cada de um estilo de armação/cor da lente diferente. Acho legal ter várias opções de estilo, principalmente na hora de montar um look. Falarei abaixo mais detalhado sobre cada um, e em baixo a foto do instagram com cada um deles. 

1° 


Esse primeiro foi meu primeiro óculos espelhado, eu ganhei da minha irmã no começo de abril desse ano. Ele não tem marca. 

Dica: Para quem tem um óculos nesse estilo (prata) é  bom usar com um look preto, destaca mais o óculos e fica estiloso.




O segundo e o meu preferido é esse da armação transparente com a lente azul, detalhe que é uma tendência internacional armação transparente com lente espelhada, para o verão que está chegando é uma boa, se inspirem! Eu comprei ele na Renner, da nova coleção. Quando eu postei no instagram/facebook todo mundo ficou curioso para saber de onde é, quem não viu é da Renner.

Dica: Para você que tem um óculos nesse estilo, ou qualquer outro com a lente azul usa com jeans. Eu fiz o teste e gostei muito do resultado, tive que fotografar.




O terceiro e último foi uma das minhas últimas compras. Eu comprei ele na semana passada aqui no shopping da minha cidade. Ele tem a armação aviador, com as lentes laranja e vermelho. Da marca Ray-Ban.

Dica: Pode parecer dica repetida  mas a melhor cor para se usar com ele é o preto. Como a cor da lente dos três óculos chama muita atenção escolhe cores neutras.


O que acharam dos óculos? Você já tem algum modelo espelhado?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo