Meu look - Colete jeans + estampa de animal


Em meio aos posts do SPFW trouxe o meu look que usei ontem, para diversificar um pouco o conteúdo aqui no blog. Ontem meu dia foi um pouco corrido, esse fator conta na hora de escolher o look. Eu posto tudo no instagram, se você ainda não segue é o @Manualfashion.


Como o dia tava um pouco fechado, resolvi fechar de vez colocando all black, de sobreposição meu colete jeans, que eu customizei, se você ainda não viu o post, veja nesse link. Eu gosto de looks todo preto, mas para o dia acho um pouco demais, então escolha sempre alguma peça como sobreposição.

A estampa da camiseta


Gosto muito de camisetas com estampa de animais, tenho várias. É uma peça coringa, você pode usar com uma bermuda para o dia a dia e com uma peça mais estilosa de sobreposição para noite.


Colete e Camiseta: Riachuelo 
Calça: Marisa
Óculos: Ray-Ban
Tênis: Zara

O que acharam do look?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. muito lindo seu look, amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigoo, eu simplesmente amei o seu look!! O colete deu todo toque moderninho no look "all black"..

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abração.

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo