Look do dia - Jessica Alba


O look de hoje é com uma famosa que arrasa no street style, já fiz posts aqui falando dos looks dela e esse é mais um para a lista de inspirações que ela Jessica Alba desfilou para gente.


Um detalhe que eu mais gosto nos looks das famosas é você poder fazer igual, não o igual de copiar/colar, mas o de se inspirar. Vocês podem perceber que são peças que você deve ter no guarda-roupa. Eu não sei se você tem a nova Louis Vuitton, que é essa que a Jessica está segurando, se você tiver "applause for you".



Gostaram do look?

Uma ótima semana a todos, beijos e abraços.

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ela é linda e muito estilosa, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Wow! Look lindo e muito inspirador.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Tudo fica lindo nela rsrs... Já estou te seguindo visita meu blog tambéem beijo..

    http://arrazandonamakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa atriz é linda e o melhor é que não é exibida. Tenho uma prima com o mesmo sobrenome dela e que, acreditem ou não, é a cara da Jessica. Sem exagero, diriam que são irmãs! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um look lindo! (Amei) Principalmente a bolsa dela =))))
    Beeeijos amore!!!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda e fashion, um arraso!!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo