As Kardashians no IHeartRadio


Não sei vocês, mas eu sempre acompanho as @ com K mais famosas do instagram. As irmãs Khloe, Kourtney, Kendall e Kylie postaram em suas redes sociais uma foto dentro de um jato indo para o IHeartRadio, um festival musical bem famoso, que todo ano acontece em Las Vegas.


Depois da foto fiquei esperando os looks saírem para comentar aqui no blog, porque já sabia que era tema para post. E aqui estamos com os looks das Kardashians! Eu sei que as duas mais novas não tem o sobrenome kardashian é Jenner, mas para mim é uma coisa só, é tudo de uma família então é tudo Kardashian.


Eu gosto muito do estilo de cada uma delas, nessa foto acima eu selecionei o que mais gostei de cada uma.

Kendall: Ela é alta, magra e super simpática, nem precisava estar com esse short assimétrico, que gosto para estar linda.

Khloe: O cabelo está maravilhoso, nunca esteve tão lindo, gosto muito dessa cor, esse dourado de ryca é lindo e estiloso.

Kourtney: Tem um estilo bem forte, e usa acessórios lindos, senti falta de algum. Porém o sorriso é o melhor acessório, ela é linda e está em uma fase ótima.

Kylie: A make dela é sempre linda, os olhos marcados com o delineado de gatinho e o batom vermelho bem forte, acho lindo e cheio de atitude.

Finalizando com essa foto da Kylie e Khloe, detalhe para o cabelo incrível da Khloe, que tinha comentado acima.

É muita beleza para um post só, vamos finalizar por aqui. Beijos e abraços!

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo