Botas B&P acima do joelho em alta lá fora.




Não é novidade para ninguém que no inverno as botas são indispensáveis. Principalmente em países que cai neve. Mas o que é novidade nas semanas de moda atual são as botas branco e preto acima do joelho.

Já é uma alerta de tendência, porque se Miroslava Duma (it, it-girl) usa, todas querem usar. Ela arrasou com sua bota B&P chanel. É linda não é gente??!

As duas outras mulheres também usou nessa última semana, mudando poucos detalhes, mas com a mesma #trend, bota B&P acima do joelho.

O que acharam da tendência? Usaria?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni 
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Que luxo!! Adorei os looks..em especial o primeiro.

    Beijos..
    http://toquedeelegancia.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. Super tenho visto nos streetstyle das semanas de moda!!!
    Gostei só de algumas, acho as sem salto meio estranhas....Mas gosto é gosto né! hahaha
    Beijocas,
    Modiscando.com

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro as que fazem o estilo montaria. eu até usaria, mas aqui nem neva né? só usaria uma vez na vida e olhe lá, haaha
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as botas de Miroslava Duma e o look total Chanel.
    Muito lindo!


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essas botas lindas!
    São ótimas pra quando está bem frio e não se quer usar calça!
    Mas aqui no Brasil nunca emplacou... só com a Xuxa! rsrsr
    Queria super, maaaas, não vou comprar por um ano mesmo! rsrs
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo