O terceiro dia de São Paulo Fashion Week foi marcado pela variedade nas roupas apresentadas pelas grifes, veja abaixo os melhores momentos dos desfiles deste sábado (21).
Reinaldo Lourenço
O estilista Reinaldo Lourenço se inspirou no mundo gótico para a criação de sua coleção. E um detalhe, ele usou muita transparência, tanto que uma das modelos desfilou com os seios à mostra.
Ellus
A Ellus também investiu no preto na criação da sua coleção, mas não só de preto será o inverno da grife. O couro também marcou presença no desfile da ellus.
Para a criação de suas peças, o designer Mario Queiroz se inspirou no mix de estampa e nos bordados. Fazendo uma coleção com o ponto forte na alfaiataria.
Huis Clos
Uma palavra define o desfile e a coleção de inverno da Huis Clos, o veludo. Ele foi mencionado como uma das tendências para o inverno, e aqui está ele.
O desfile do estilista Samuel Cirnasck foi marcado pelo glamour. Peças feitas com seda, cetim, pedrarias, e muitos metros de tecidos nobres usados para criar as peles de animais dos vestidos, feitas por meio do material navalhado. Um trabalho duro, mas que vale a pena ver o lindo resultado depois de pronto.
Os meus preferidos desse terceiro dia de SPFW foi o Samuel Cirnasck e algumas peças da Huis Clos. E vocês, gostaram mais de qual?
gostei da Ellus.
ResponderExcluirNa verdade eu gostei de todos. Pq cada um tem a sua peça de destaque, e a sua peça linda.
ResponderExcluireu adorei os vestidos do último estilista.
ResponderExcluirObrigada pela visita e pelos comentários. :)
ResponderExcluir