Para a primeira entrevista aqui do blog manual fashion, vamos falar com ela, Tanesha Awasthi. Para quem não conhece, ela é blogueira e fashionista americana do GirlWithCurves (garota com curvas). No seu blog ela mostra inspirações, seus looks diários, e novidades para mulheres que assim como ela não tem o biótipo imposto pela sociedade.
Como uma mulher orgulhosa com seu tipo de corpo, sua paixão pela escrita, mas precisamente jornalismo de moda, tem bastante respeito e conhecimento pelo seu trabalho. Ela usa seu blog para quebrar o tabu sobre o concito de beleza, ela mostra que as gordinhas podem assim como as magras ser elegantes, e estar sempre bem vestidas.
Então vamos para a entrevista:
1 - Manual Fashion: Qual é, e como você define o seu estilo?
Tanesha: Meu estilo está
em constante mutação, eu uso o que eu gosto, e o que fica bem para o meu tipo de corpo.
2 - MF: Qual a sua peça de roupa favorita? Que não da
vontade de tirar quando coloca?
Tanesha: Minha peça de roupa favorita atualmente é um casaco vintage, que eu encontrei em um brecho por $ 2.50 (esse na foto abaixo).
3 – MF: Você se inspira em alguém, ou algum lugar?
Tanesha: Eu sou inspirada pela moda nas passarelas,
revistas, especialmente as celebridades com
curvas, como: Sophia Vergara,Salma Hayek, e as Kardashians.
Tanesha: Eu nunca fui ao Brasil, mas pretendo vir para as Olimpíadas e eu mal posso esperar! Eu realmente gosto da moda no Brasil, eu só espero que eu possa encontrar um grande par de jeans como a da que eu ouvir falar de alguns dos meus leitores do Brasil!
5 – MF: Como você se sente assumindo o seu tipo de corpo,
indo contra o estereótipo imposto pela sociedade?
Tanesha: Eu acho que a beleza está em todos os tamanhos, e cabe a nós como mulheres representar, e se recusar a mudar o que somos
naturalmente, e
ser a
melhor versão de nós mesmas que podemos ser.
6 – MF: E para finalizar, qual conselho você daria para as mulheres que tem
esse tipo de corpo, mas tem vergonha de assumi-lo?
Tanesha: Qualquer pessoa que ainda não está confortável com seu corpo, deve começar devagar, vestindo roupas que eles gostam, mas não necessariamente adotar qualquer outro estilo, porque acho que fica bem nessa pessoa. Devemos sempre ser nosso próprio senso de estilo, e saber o que nós sentimos bem dentro.
Tanesha: Qualquer pessoa que ainda não está confortável com seu corpo, deve começar devagar, vestindo roupas que eles gostam, mas não necessariamente adotar qualquer outro estilo, porque acho que fica bem nessa pessoa. Devemos sempre ser nosso próprio senso de estilo, e saber o que nós sentimos bem dentro.
Eu admiro a atitude da Tanesha, de não importar com o julgamento que as pessoas podem fazer sobre o corpo dela, muitas pessoas deveriam fazer o mesmo, assumir o seu tipo de corpo, sem arriscar a sua saúde com dietas malucas.
Eu quero agradecer a Tanesha Awasthi pela entrevista, ela foi muito educada comigo. E se você quiser acompanhar o trabalho dela, acesse o seu blog: GirlWithCurves .
adorei ela.
ResponderExcluiradmiro ela, não é qualquer uma que faz isso.
ResponderExcluirachei ela o maximo, um exemplo pra essa sociedade que só pensa em magreza.
ResponderExcluirgostei do estilo dela.
ResponderExcluiré difícil achar mulheres com o corpo dela se vestindo tao bem assim.
ResponderExcluirGente, eu achei ela PERFEITA! muito mais linda que muita magrela por ai. nosssa perfeitona e quanto bom senso! super elegante!
ResponderExcluirOlha, tirei o chapéu!
Seu blog é mto legal fiquei um tempão lendo seus pots anteriores kk
Parabens pelo blog.
Beijinhos =***
♥
http://damasdesalto.blogspot.com/
parabéns pela entrevista e pela iniciativa desse post, muita gente prescisa ler isso.
ResponderExcluirObrigado pelos comentários e acesso meninas.
ResponderExcluirObrigada Jenny, ela realmente é muito inspiradora. Continue acessando o manual fashion, ele é feito para vocês. Beijos
ResponderExcluirfico triste quando dizem que as magrelas são feias... ninguém vê que a maioria e assim naturalmente e que não podemos fazer nada!
ResponderExcluirgostei muito da entrevista. E que eu saiba nao está falando que as magras são feias, e sim para as gordinhas aceitarem o corpo que tem, sem brincar com a sua saúde fazendo dietas malucas. Mas cada um tem seu ponto de vista, fato!
ResponderExcluir:)
ResponderExcluir